OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Atendimento aos hóspedes, acompanhamento de reservas e suporte aos auxiliares.
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Turno da noite
Horário Noite: 15:30 às 21:00
Horário Noite: 16:30 às 22:00
Escala 6x1
COMPETÊNCIAS (Requisitos necessários para ocupar o cargo)
- Cursando graduação em turismo/hotelaria;
- Inglês intermediário ou avançado;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atendimento de hóspedes, com foco em realização de check-ins e vistorias após os check-outs.
- Relacionamento presencial com os hóspedes e acomodações.
- Responder consultas, atender ligações;
- Atender as demandas de hóspedes;
INDICADORES DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
-Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade;
- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos;
- Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe;
- Capacidade de cooperar, colaborar, ajudar a equipe ou hóspedes;
- Capacidade de criar ou otimizar os processos;
- Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva;