OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Atender os hóspedes e fazer as reservas através das principais plataformas de locação por temporada é garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória.
CARACTERÍSTICAS DA VAGA
Benefícios: VT/VA/Plano de saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: 08 da noite às 08 da manhã
Escala: 12X36
COMPETÊNCIAS (Requisitos necessários para ocupar o cargo)
- Graduação em turismo;
- Experiência mínima de 1 ano com atendimento/front/recepção de hotel;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais.
- Ter a capacidade e domínio para realizar todas as tarefas realizadas pelos estagiários
- Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente
- Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas
- Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes
- Organização das tarefas realizadas pela equipe e delegação das mesmas
- Gerar relatórios de fechamento de turno
- Revisão diária de cronograma;
- Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado;
- Fazer autorizações.
- Fazer Reviews (em até 48h após o check-out);
- Inserir no planejamento de check-in/check-out novas reservas;
- Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes;
- Fazer repasses;
INDICADORES DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade sem desperdício;
- Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos;
- Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade;
- Capacidade de ensinar, orientar e dar suporte a clientes internos e externos;
- Capacidade de desenvolver alto grau de compromisso com os resultados, de forma a tomar todas as providências necessárias para atingir o objetivo;
- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos;
- Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções;
- Capacidade de cooperar, colaborar, ajudar a equipe ou os clientes internos onde for necessário, para que os objetivos conjuntos sejam alcançados;
- Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realiza-las dentro da sequência mais produtiva;
- Capacidade de se relacionar de forma positiva, mantendo um ambiente de alto astral, na busca por objetivos comuns;