AUXILIAR DE RESERVAS & ATENDIMENTO

  • CLT
  • Período integral
  • Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  • RESERVAS

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Atender os hóspedes e fazer as reservas através das principais plataformas de locação por temporada é garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória.

CARACTERÍSTICAS DA VAGA

Benefícios: VT/VA/Plano de saúde e Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: 08 da noite às 08 da manhã

Escala: 12X36


COMPETÊNCIAS (Requisitos necessários para ocupar o cargo)

- Graduação em turismo;

- Experiência mínima de 1 ano com atendimento/front/recepção de hotel;


PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais.
- Ter a capacidade e domínio para realizar todas as tarefas realizadas pelos estagiários
- Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente
- Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas
- Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes
- Organização das tarefas realizadas pela equipe e delegação das mesmas
- Gerar relatórios de fechamento de turno

- Revisão diária de cronograma;

- Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado;

- Fazer autorizações.
- Fazer Reviews (em até 48h após o check-out);

- Inserir no planejamento de check-in/check-out novas reservas;

- Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes;

- Fazer repasses;



INDICADORES DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS

- Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade sem desperdício;

- Capacidade de concentrar atenção para evitar erros e defeitos;

- Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade;

- Capacidade de ensinar, orientar e dar suporte a clientes internos e externos;

- Capacidade de desenvolver alto grau de compromisso com os resultados, de forma a tomar todas as providências necessárias para atingir o objetivo;

- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos;

- Capacidade de manter a calma diante de situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções;

- Capacidade de cooperar, colaborar, ajudar a equipe ou os clientes internos onde for necessário, para que os objetivos conjuntos sejam alcançados;

- Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realiza-las dentro da sequência mais produtiva;

- Capacidade de se relacionar de forma positiva, mantendo um ambiente de alto astral, na busca por objetivos comuns;